Ações para combater o abuso sexual infantil são realizadas em Mirandópolis

Posted: maio 16, 2017 / in: Notícias / No comments

O Município de Mirandópolis através do Departamento de Promoção Social, do Comdicam (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mirandópolis) e do Conselho Tutelar iniciam a partir desta terça-feira (16/05) ações para combater o abuso e exploração sexual infantil.

Segundo o cronograma de atividades, entre os dias 16 e 18 de maio, serão realizadas ações voltadas para a conscientização em parceria com o Departamento de Educação através dos professores, educadores e crianças das escolas municipais.

Na terça (16) haverá apresentação de teatro na escola municipal de ensino fundamental “Profº. Hélio Faria” e no SESI com a peça “O segredo de Léo”, da Cia. Bom Humor, de Araçatuba/SP. Na quarta-feira (17) pela manhã, os estudantes da Emef Harumi Kitahra também irão acompanhar o espetáculo. À tarde, será a vez dos alunos da Emef Ebe Aurora Fernandes Marcos.

Ainda nesta semana, uma passeata está programada para chamar a atenção do público à campanha, além da entrega de panfletos.

A ação desenvolvida pelo Governo Municipal e demais parceiros tem como objetivo a garantia dos direitos e de conscientizar a população sobre como prevenir e combater o abuso e exploração sexual infanto juvenil.

© Todos os direitos reservados 2017 - Município de Mirandópolis Development Powered By Brasil