Mirandópolis garante quatro modalidades à fase regional dos Jogos Abertos

Das sete modalidades que participam do 34º Jogos Abertos da Juventude, evento organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Mirandópolis garantiu quatro para a fase regional do torneio.

A cidade mirandopolense se inscreveu no torneio nas modalidades basquete masculino, futsal masculino, futebol masculino, vôlei de quadra masculino e feminino e vôlei de praia masculino e feminino. Dessas, garantiram vaga para a fase regional o voleibol de quadra e de praia, tanto masculino quanto feminino. Mirandópolis pode garantir mais uma modalidade. O futebol masculino também tenta sua classificação à próxima fase. Basta vencer Andradina no próximo sábado (29/04), em Murutinga do Sul que entra na fase seguinte. Além das duas equipes, o grupo é composto por Castilho e Itapura, porém ambas já foram eliminadas.

O basquete masculino não conseguiu se garantir na fase regional após perder por Andradina, no último dia 21, por 34 a 26. Outra equipe que também não garantiu vaga foi o futsal masculino depois de ser derrotado por 3 a 0, no domingo passado (23/04) para Castilho.

As equipes de vôlei conseguiram firmar a classificação porque nenhuma equipe da sub-região de Andradina se inscreveu na competição, o que automaticamente garantiu Mirandópolis na fase regional de Araçatuba, que será realizada entre os dias 02 e 22 de Maio.

A idade dos atletas na competição varia de acordo com a modalidade, com máxima de 19 anos.

Do Site do Governo Municipal