Programa ‘Força Tarefa’ irá mobiliar serviços nos bairros da cidade; entenda

O Município de Mirandópolis dará início na próxima semana, a partir de 8 de maio, ao programa Força Tarefa, uma ação que irá mobilizar todos os bairros da cidade. Diversos tipos de serviços serão feitos ao mesmo tempo ao longo de uma semana em cada setor, dentre eles tapa-buraco, instalação de placas e sinalização em solo, limpeza, roçagem, poda, fiscalização, consertos de guias, troca de tampas e limpeza de bueiros.

Os trabalhos serão realizados em conjunto pelos departamentos de Agricultura, Fiscalização, Meio Ambiente e Obras. Outras pastas também irão integrar ao programa como, por exemplo, o Departamento de Saúde através dos trabalhos da Vigilância Sanitária e agentes comunitários que farão visitas nas residências dos moradores.

O cronograma dos serviços será feito de acordo com o calendário da operação ‘Mirandópolis de Cara Limpa’, que será distribuído para a população nos próximos dias. Além de poder acompanhar quando a coleta da operação irá passar pelo bairro, o morador usará o calendário para ter como base o período que a Força Tarefa estará realizando seus trabalhos.

O primeiro setor que irá receber o Força Tarefa será o setor 5, que engloba os bairros Nossa Senhora de Fátima, São Lourenço de Fátima, São João da Saudade, Colina Verde, Morada do Sol, Sonho Meu e Vale do Sol. Depois, a ação retorna ao setor 1 e assim sucessivamente.

“A nossa ideia é concentrar o maior número de atividades em cada setor. Na mesma semana vamos ter várias atividades para atender a população. O processo irá se repetir mensalmente. É com organização que pretendemos atender a todos da melhor maneira”, disse a prefeita Regina Mustafa.

Conheça todos os setores e seus bairros no calendário ao lado que será entregue aos moradores.

Do Site do Governo Municipal