Log in

Registro

Saaem inicia limpeza de poços na cidade

Posted: maio 9, 2017 / in: Notícias / No comments

O Saaem (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mirandópolis) começou na manhã do dia 03 de Maio uma grande operação de limpeza com a Empresa DDLIMP COMERCIAL LTDA, empresa esta ganhadora do processo licitatório nº 228/17 pregão nº 03/17.

 

A operação consiste em desinsetização e desratização em toda malha pavimentada do município. Serão mais de 1 mil poços de visitas que passarão por este processo.

 

Processo este que no passado era feito com gasolina e ateando fogo, onde causava uma grande explosão, procedimento não adequado para os dias atuais, pois além de danificar a rede com a explosão, o processo não era tão eficaz como o feito no dia de hoje, que consiste na aplicação de produtos para matar baratas e colocação de 50 gramas de bloco de parafinados para controle de roedores.

 

A operação ainda contou também com a limpeza das 2 elevatórias, uma no bairro Jardim Santa Rosa e a outra do Ribeirão Claro, onde foi sugada todas as sujeiras e principalmente a areia que fica na caixa danificando a bomba que faz a sucção do esgoto jogando na lagoa de tratamento.

 

E para finalizar foi feito o esgotamento de todas as fossas do bairro Amandaba e nas próximas semanas também ocorrerá nos bairros das Alianças.  

 

Com informações do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mirandópolis

© Todos os direitos reservados 2017 - Município de Mirandópolis Development Powered By Brasil