Caminhada “Passos que Salvam” é domingo, concentração será às 8h na Praça Central

0
581

25112016_barretosOs mirandopolenses estão se preparando para a 3ª edição da Caminhada “Passos que Salvam”, que acontece neste domingo, 27 de novembro. A campanha desenvolvida pelo Hospital de Câncer de Barretos tem por objetivo alertar para os sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil.

Acontecendo simultaneamente no mesmo dia e hora, a ação deve envolver mais de 400 cidades em 15 estados brasileiros. Durante o evento a comissão organizadora estará arrecadando recursos com a venda de um kit personalizado com camiseta, boné e squeeze, ao preço de R$ 30,00, com renda revertida à ala infantil do HC.

Na cidade, a campanha é coordenada pelo advogado Roberto Gonçalves, pelo enfermeiro Celso Martins, pela assistente social (Judiciário) Maria Cristina Doretto Sanches e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alessandra C. Galvani de Sylos Momesso.

A concentração para início do percurso será às 8h da manhã, na Praça Manoel Alves de Athayde. O trajeto passará pelas principais ruas e avenidas da cidade e terá início em todo Brasil após o sinal da unidade hospitalar de Barretos.

————————————————————

MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS

ASSESSORIA DE IMPRENSA

————————————————————

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.