Mesmo em término de mandato, Prefeito Chicão Momesso continua realizando obras em Mirandópolis

Com os serviços bem adiantados, intenção é entregar recapes antes das comemorações de fim de ano.

16122016_recape_03O Município de Mirandópolis está realizando a manutenção de diversas ruas por meio de obras de recapeamento. Os serviços visam a melhoria da infraestrutura asfáltica e deverá reforçar o pavimento  em trechos de oito vias urbanas.

O convênio de número 825.332/2015 foi formalizado com o Ministério das Cidades designadamente para obras de recapeamento com CBUQ e sinalização viária horizontal e vertical.

Este recurso foi obtido através do vereador Grampola Pantaleão, com apoio do Deputado William Woo e está avaliado em R$ 246.850, sendo que o Ministério liberou a primeira parcela no valor de R$122.925, para início dos trabalhos.

No projeto, está a recuperação de trechos entre a Duque de Caxias, Aparecido Cabrini e Carlos Roberto Sabino, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. Nações Unidas, São João e Gentil Moreira, no Centro. E, por fim, Paulo leite Ribeiro e Makoto Ono, no bairro Santa Rosa.

NO CAMINHO CERTO

16122016_recape_01Desde o início de sua gestão em 2013 o Prefeito Chicão Momesso vem realizando grandes benfeitorias em diversas áreas e, diferente de outros prefeitos que não pleitearam a reeleição, não parou de investir no Município. Além de estar realizando inúmeras obras e concluindo várias outras, estão programadas inaugurações até o fim de dezembro.

Um exemplo é Unidade Básica de Saúde do Conjunto Habitacional “Vale do Sol”, que será entregue a população no dia 29 de dezembro, pouco antes da transição de gestão, onde irá beneficiar mais de 3 mil pessoas com atendimentos especializados.

De acordo com o gestor, algumas dessas benfeitorias serão concluídas na próxima gestão, onde contribuirão para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e para o desenvolvimento da cidade.

“Foram quatro anos de muito trabalho dentro da nossa querida Mirandópolis. Estamos saindo da Prefeitura com muita alegria e gratidão.”, pontuou.

——————————————————————————

MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS