Praça vai ganhando forma no bairro Agostinho Franco

Diversos equipamentos de lazer estarão à disposição em um local amplo e arrojado.

12122016_praca_02Aos poucos a construção da Praça do bairro Agostinho Franco vai evoluindo. O trabalho da Concresp continua dando forma ao projeto desenvolvido pelo Município de Mirandópolis, que tornará aquele antigo terreno em frente à Escola Sesi em mais um ponto de atração para os moradores.

Na manhã desta segunda-feira (12), o Prefeito Chicão Momesso, a vice Zezé Zanon e a diretora de obras Luciana Trizzini se reuniram no local para acompanhar o que já foi feito. Atualmente, estão sendo colocados os pisos intertravados, os suportes para os equipamentos de ginástica e a grama nos espaços destinados ao paisagismo.

Quando estiver concluída, a praça possibilitará passeios e caminhadas em uma calçada segura e com estrutura, além do munícipe poder desenvolver atividades físicas em duas academias de ginástica ao ar livre, sendo uma delas exclusiva para os idosos.

Pensando nas crianças, o espaço contará com playground em madeira rústica e quadra poliesportiva, para os demais realizarem partidas do esporte favorito.

12122016_praca_03No projeto ainda constam rampas de acessibilidade, sistema de captação de drenagem de águas pluviais, bancos em concreto e iluminação.

O investimento do Governo Municipal deve-se ao convênio assinado no Palácio dos Bandeirantes, pelo Chefe do Executivo, onde o mesmo captou R$ 819.525,31 em recursos.

Durante a vistoria, o Prefeito destacou a importância das áreas de lazer para a garantia da qualidade de vida das pessoas: “Sem dúvida, teremos um espaço moderno e que vai proporcionar mais acessibilidade, saúde e diversão aos cidadãos mirandopolenses”, pontuou.

———————————————————–

MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS