Recadastramento para ônibus universitário inicia dia 15 de janeiro

Os estudantes que utilizam ou irão utilizar do transporte universitário em 2018 precisam fazer o recadastramento do 1º semestre. As inscrições se iniciam no dia 15 de janeiro e vão até 26 de janeiro. Os interessados devem procurar o departamento de Educação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h ou das 13h às 16h. O setor fica localizado na Rua Senador Rodolfo Miranda, 1262, Centro, próximo à Prefeitura.

Para os novos alunos é necessário levar cópia do comprovante de matrícula, RG, CPF e comprovante de residência. Para os veteranos, basta levar apenas comprovante de rematrícula. Os alunos que possuem bolsas de estudos ou estão inscritos no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) precisam apenas comparecer no departamento para renovar a matrícula.

As vagas para o transporte são limitadas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (18) 3701-2399.