Cara Limpa: Prefeitura define calendário deste ano

A Prefeitura de Mirandópolis, por meio do departamento de Meio Ambiente, já iniciou a 6ª edição da operação “Mirandópolis de Cara Limpa”. O objetivo da ação é recolher resíduos domésticos como móveis velhos e demais resíduos de limpezas de quintais. A operação teve início em janeiro e irá percorrer todos os bairros da cidade ao longo do ano.

Os materiais que serão recolhidos durante a campanha deverão ser colocados na rua nos finais de semana que antecedem os trabalhos no setor, de preferência aos domingos. Vale destacar que não serão recolhidos resíduos ou materiais que estejam dentro de terrenos particulares ou sobre as calçadas. Caso a coleta tenha passado por uma rua e o morador não separou os materiais para recolhimento, ele deverá solicitar a coleta, via requerimento, no Paço Municipal.

O calendário será distribuído em breve para toda a população pelos agentes comunitários. Enquanto isso, a arte pode ser vista na página da Prefeitura no Facebook ou no site (www.mirandópolis.sp.gov.br). No final da matéria, o calendário também está disponível.

O município foi distribuído em cinco setores, identificados por cores e organizados da seguinte maneira:

Setor 1 (cor preta): Jardim Santa Rosa, Santa Paula, Agostinho Franco, Labor, Paulicéia, Jardim Nogara, Ana Maria e Bela Vista;

Setor 2 (azul): Jardim Sampaio I, Sampaio II, Esplanada, Ypê e Jardim Sunada;

Setor 3 (rosa): Centro A (entre as ruas dos Estudantes, Ana Luiza da Conceição e Rafael Pereira), Jardim São Lourenço, Jardim Miguita, Vila Brasília e Benjamim Delai;

Setor 4 (verde): Centro B (entre as ruas Ana Luiza da Conceição, Manoel Alves de Vieira, Antônio Nozela e Nove de Julho) e Jardim Aeroporto;

Setor 5 (vermelho): Nossa Senhora de Fátima, São Lourenço de Fatima, São João da Saudade, Colina Verde, Morada do Sol, Sonho Meu e Vale do Sol.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Meio Ambiente pelo telefone (18) 3701-4455. Confira o calendário abaixo. Amplie a imagem ao clicar sobre ela.