Prefeitura de Mirandópolis dá início à Campanha do Agasalho

A Prefeitura de Mirandópolis, através do Fundo Social de Solidariedade, deu início à Campanha do Agasalho 2018. Quem tiver agasalhos para serem doados podem ir a postos de saúde, supermercados, escolas, por exemplo, que há caixas de recolhimento. As vestimentas arrecadadas irão aquecer moradores de rua e a população carente da cidade.

Dezessete pontos de coleta estão distribuídos estrategicamente em diversos locais para o recolhimento das roupas. O prazo para a arrecadação é até 30 de maio. Após esse período, os interessados em doar podem procurar o Fundo Social de Solidariedade que fica no mesmo prédio do Departamento de Promoção Social (Av. Rafael Pereira, 1520, Centro).

Os pontos de coletas na cidade são: Nilton Supermercados, Sakashita Supermercados, Centro de Saúde Yoshito Kanzawa, NES (antiga Casa de Saúde), UBS Vale do Sol, UBS Jardim Aeroporto, UBS Nossa Senhora de Fátima, Creas, Cras, Departamento de Promoção Social, Farmais, Aluxe Tecidos e Confecções, Móveis Casa Bela, Royal Cosméticos, Escola Sesi, Escola 14 de Agosto-COC e Prefeitura Municipal.

Após a arrecadação das roupas uma triagem será feita das peças para que possam ser encaminhadas às famílias assistidas pela Promoção Social. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3701-5449.