17 candidatos disputam o cargo de Conselheiro Tutelar

Votação acontece dia 4 outubro.

O processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Mirandópolis será realizado no dia 4 de outubro, das 8h às 17h, nas seguintes zonas eleitorais: E. E. Dª. Noêmia Dias Perotti, E.M.E.F. Prof. Hélio Faria e E.M.E.F. Harumi Kitahara (bairro 1ª Aliança).

Dezessete candidatos disputam a eleição, entre eles: Fernando Iarossi (10), Letícia Rosa (68), Lucimara (15), Cristiana Pavaneli (16), Cláudio Morena (01), Inês Vitório (51), Nê (88), Nilza (20), Tamiris Silva (12), Psicólogo Marco Matos (23), Conceição (33), Marly (55), Cris do Conselho (07), Priscilla Arradi (22), Ju Cabral (25), Mariano (99), Edna Barreto (04).03092015_eleicaoconselho

A votação tem à frente os trabalhos da Comissão Eleitoral presidida por Marcos Vinícius Marcondes de Menezes, que também corresponde ao cargo de presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, pela psicóloga Bruna Silva (CRAS), pela assistente social Elaine Iarossi (Promoção Social) e pela secretaria do Comdicam, Ilmara Silvia Gimenez.

Todos os munícipes com idade superior aos 16 anos, com título de eleitor emitido no município poderão participar da eleição. Os postos de votação variam de acordo com a zona eleitoral.

O processo eleitoral será unificado em todo país e corresponde ao quadriênio 2016/2019. A posse dos eleitos está marcada para janeiro de 2016.

A lista completa com os dados e propostas dos candidatos estão na pagina oficial do Comdicam de Mirandópolis no Facebook (facebook.com/comdicam) e na fan page da Administração Municipal (facebook.com/PrefeituraMunicipalDeMirandopolis).

—————————————————————————–

MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS