18 alunos recebem certificado do curso de Técnico de Vendas

    0
    463

    Segunda-feira começa curso de Auxiliar de Mecânico Ciclo Diesel. 
    FOTO 02A cerimônia de entrega dos certificados aos 18 alunos do curso de Técnico de Vendas foi realizada na tarde de quarta-feira (6), na sede da Fundação “Professor Doutor Manoel Pedro Pimentel” (Funap). A qualificação foi promovida através da parceria entre o Departamento Municipal de Desenvolvimento da Indústria e Comércio e a Funap.

    Participaram do evento o gerente regional da Funap, Antonio Marcos Hidalgo, a diretora do Departamento de Desenvolvimento, Roseli Ferri Ferreira, o coordenador Luis Fernando Gusela, o monitor Jeferson de Toledo Bernardo e a assistente social do Cras (Centro de Referência Social) de Lavínia, Grasiela Martins de Sá Rosa.

    Iniciado em abril e concluído em 5 de maio, o curso teve carga horária de 60 horas. Durante a capacitação, os participantes receberam orientações sobre o amplo mercado de vendas, com técnicas de motivação, percepção do perfil da empresa e do cliente, tratamento pessoal e histórico e política de vendas.

    Para Roseli, o curso teve por finalidade facilitar o ingresso no mercado de trabalho. “Parabenizo todos vocês, concluintes, pela dedicação e esforço. Espero que agora tenham ainda mais confiança para tentar uma vaga de emprego e coloquem em prática seus sonhos profissionais”, comentou a diretora. FOTO 03

    Na ocasião, Luis Fernando Gusela ressaltou os pontos fortes do curso e parabenizou os alunos. “Agora vocês estão extremamente capacitados para o mercado de trabalho na área de vendas. Desejo que aproveitem o conhecimento adquirido e criem oportunidades para coloca-lo em prática”, disse o coordenador.

    PRÓXIMO CURSO

    Ainda há vagas para o curso de Auxiliar de Mecânico Ciclo Diesel que começa na próxima segunda-feira (18). A capacitação tem carga horária de 81 horas e será realizada de segunda a sexta-feira, das 13h às 15h30.

    Para participar é preciso ser maior de 16 anos e apresentar RG e CPF. Todos os participantes recebem apostila de conteúdo do curso e certificado de conclusão.

    Mais informações podem ser obtidas na sede da Fundação, na avenida São Paulo, nº 252, ou no Departamento, na Rua das Nações Unidas, nº 400 ou ainda pelos telefones: (18) 3701-4344 e 3701-9004.

    —————————————————————————–

    MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS

    ASSESSORIA DE IMPRENSA

    —————————————————————————–

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.