Alunos da Escola Hélio Faria parabenizam Prefeito em seu aniversário

Crianças prestaram homenagem ao gestor que recebeu os cumprimentos de toda equipe escolar.

04112015_niver_prefeitoCinco estudantes da EMEF Prof. Hélio Faria estiveram em visita no Paço Municipal na manhã desta terça-feira (03), para prestarem os parabéns ao Prefeito Francisco Antonio Passareli Momesso, que aniversariou no último domingo, 1º de novembro.

A homenagem foi feita pelos alunos: Ariadne Monique Souza (3º L), Monique Fernanda Teixeira (3º L), Bruna Candido (5º C) e Jean Henrique (5º C), na companhia da vice-diretora da unidade, Élide Antonine de Lima.

Além do lindo presente, o gestor recebeu em mãos uma singela mensagem onde os estudantes destacaram suas ações como profissional, pai e gestor, deixando claro o carinho dos pequenos diante da autoridade.

A diretora do Departamento Municipal de Educação, Eunice Zuin Fazano, testemunhou o gesto de gratidão e também parabenizou o Chefe do Executivo que comemora mais um ano de vida no comando de uma das mais atuantes cidades do interior paulista.

Emocionado, o Prefeito agradeceu a honraria e aproveitou para destacar o trabalho realizado na instituição.

“Não poderia deixar de registrar o meu profundo agradecimento pela linda homenagem. A Escola Hélio Faria, têm realizado um trabalho extraordinário desde sua fundação, contribuindo efetivamente para proporcionar a centenas de crianças um ensino de qualidade. Vemos os resultados deste trabalho na vida e nos sorrisos não só dos alunos, dos professores e funcionários, mas também dos familiares que sabem o quanto a escola se empenha para continuar sua missão”, revelou.

—————————————————————————-

MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS