Após feriado de carnaval, banheiros públicos são alvos de vandalismo

    0
    615

    Os banheiros públicos localizados na praça Manoel Alves de Ataíde e na rua Rafael Pereira, em Mirandópolis, foram alvos de vandalismo depois do feriado prolongado de carnaval. De acordo com a diretora do Departamento de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Luciana Trizzini, os bandidos danificaram a instalação elétrica, entupiram mictórios, quebram e furtaram portas e ralos e picharam paredes e teto.

    Ainda segundo Trizzini, os locais terão que ser interditados até que sejam feitos os devidos reparos. Não é a primeira vez que os banheiros públicos são depredados. Em setembro de 2015, os banheiros da praça central foram danificados pelos bandidos. Vasos sanitários foram furtados e as portas amassadas. Em setembro de 2013, após a inauguração, o local sofreu o primeiro ataque, vândalos destruíram bancadas de granito, torneiras e picharam as paredes. “Esperamos que a população nos ajudem a denunciar esses infratores para que possam ser punidos”, disse a diretora.

    O Município de Mirandópolis repudia qualquer ato de vandalismo e pede, encarecidamente, que a população cuide do patrimônio público, afinal é um bem de usufruto de todos e as obras públicas são para esta finalidade, fornecer mais estrutura e qualidade de vida aos seus cidadãos. Se encontrar alguém danificando algum patrimônio público denuncie através do  190.

    Do Site do Governo Municipal

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.