Após Van, CREAS ganha Spin 0 km do Município

20160607_spin_01O Município de Mirandópolis adquiriu mais um veículo para o Centro de Referência Especializado em Assistência Social – CREAS. Trata-se de uma Spin 0 km que será utilizada nas atividades diária da entidade.

O veículo chegou à Mirandópolis na última segunda-feira (6), e está posicionado em frente ao Paço Municipal, ao lado da Sprinter, que foi adquirida a poucas semanas também para o CREAS.

O Chevrolet, avaliado em R$ 65.550,00 tem capacidade para transportar sete passageiros e foi obtido por meio de Emenda Parlamentar do deputado federal João Dado (SDD).

A emenda foi destinada para investimentos na área da Assistência Social, onde a Prefeitura firmou convênio (802230/2014) com o Ministério do Desenvolvimento Social – MDS para sua aquisição, que faz parte da estruturação da rede do serviço.

20160607_spin_03O veículo foi entregue pela concessionária no Paço Municipal na presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alessandra C. Galvani de Sylos Momesso, que agradeceu o apoio e atenção de todos os envolvidos nesta conquista.

“Em nome de nosso Prefeito Chicão Momesso, do presidente da Câmara, Nivaldo Ribeiro e de toda equipe do CREAS, agradecemos ao parlamentar João Dado pela atenção e apoio que tem dado ao nosso município. Nosso povo merece um atendimento digno e de qualidade. Pois, sempre procuraremos oferecer o melhor, seja no transporte dos atendidos pela rede, em nossos projetos sociais ou através do Fundo Social de Solidariedade”, afirmou a presidente.

——————————————————–

MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS