Após Van, CREAS ganha Spin 0 km do Município

    0
    595

    20160607_spin_01O Município de Mirandópolis adquiriu mais um veículo para o Centro de Referência Especializado em Assistência Social – CREAS. Trata-se de uma Spin 0 km que será utilizada nas atividades diária da entidade.

    O veículo chegou à Mirandópolis na última segunda-feira (6), e está posicionado em frente ao Paço Municipal, ao lado da Sprinter, que foi adquirida a poucas semanas também para o CREAS.

    O Chevrolet, avaliado em R$ 65.550,00 tem capacidade para transportar sete passageiros e foi obtido por meio de Emenda Parlamentar do deputado federal João Dado (SDD).

    A emenda foi destinada para investimentos na área da Assistência Social, onde a Prefeitura firmou convênio (802230/2014) com o Ministério do Desenvolvimento Social – MDS para sua aquisição, que faz parte da estruturação da rede do serviço.

    20160607_spin_03O veículo foi entregue pela concessionária no Paço Municipal na presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alessandra C. Galvani de Sylos Momesso, que agradeceu o apoio e atenção de todos os envolvidos nesta conquista.

    “Em nome de nosso Prefeito Chicão Momesso, do presidente da Câmara, Nivaldo Ribeiro e de toda equipe do CREAS, agradecemos ao parlamentar João Dado pela atenção e apoio que tem dado ao nosso município. Nosso povo merece um atendimento digno e de qualidade. Pois, sempre procuraremos oferecer o melhor, seja no transporte dos atendidos pela rede, em nossos projetos sociais ou através do Fundo Social de Solidariedade”, afirmou a presidente.

    ——————————————————–

    MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS

    ASSESSORIA DE IMPRENSA

    ——————————————————–

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.