Arnaldo Antunes, ex-Titãs, virá à Mirandópolis no 8º Fempo

    0
    923

    downloadO cantor Arnaldo Antunes é a atração de abril do Circuito Cultural Paulista em Mirandópolis. Ele apresenta seu show “Projeto Dois Violões” no sábado (12), a partir das 23h, no encerramento do 8ª Festival de Música Popular Brasileira – FEMPO. O evento será no Clube Atlético de Mirandópolis, com entrada gratuita e a classificação é livre.

    No projeto “Dois Violões”, Arnaldo Antunes se apresenta ao lado dos músicos Chico Salem e Betão Aguiar, que fazem parte de sua banda. O repertório passeia por músicas de sua carreira, como “Não Vou me Adaptar”, “O Pulso”, “Alegria” e “Essa Mulher”. Arnaldo também apresenta canções escritas em parceria com Paulo Miklos “Fim do Dia”, Marisa Monte e Carlinhos Brown “Consumado” e Liminha “Invejoso”, entre outros artistas. O show conta também com uma versão da música “Judiaria”, de Lupicínio Rodrigues.

    FESTIVAL

    No dia 10 de abril, abertura do FEMPO, o show fica por conta do artista mirandopolense Milton Edilberto e no dia 11 Tavinho Limma canta FAGNER. No 8º FEMPO intérpretes e compositores de oito Estados se apresentarão concorrendo a premiações. O início é a partir das 20h. A entrada é gratuita, porém o Fundo Social de Solidariedade estará recolhendo um quilo de alimento não perecível para os projetos sociais.

    —————————————————————————–

    MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS

    ASSESSORIA DE IMPRENSA

    —————————————————————————–

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.