Atletas de diversas cidades participaram da 4º Corrida de São João

No último domingo (07) foi realizada a tradicional Corrida de São João. A quarta edição do evento esportivo, contou com a participação de atletas de 18 cidades e também dos anfitriões, os corredores da equipe Sol Nascente.

Com percurso total de 8 quilômetros, a prova teve largada na Avenida Rafael Pereira, com trajeto pelas principais ruas do centro da cidade. Os atletas foram premiados com medalha de participação, além de troféus.

O corredor Valmir Edimilson dos Santos, conquistou o 4º lugar na categoria geral masculino.

Dentre os cinco primeiros colocados na categoria geral masculino, o corredor mirandopolense Valmir Edimilson dos Santos foi destaque. Valmir fez a prova em 30 minutos e 54 segundos, ficando com o 4º lugar. Já na categoria geral feminina, a experiente atleta Neide Rodrigues de Araújo ficou com o 2º lugar, terminando a prova em 37 minutos e 32 segundos. Kimiko Takeda, dentre a categoria, ficou em 4º lugar e concluiu a prova em 41 minutos e 25 segundos.

Além das categorias gerais, também foram premiados os atletas das demais categorias divididas por idade.

Durante a premiação, o diretor do Departamento de Esportes de Mirandópolis, Joaquim Ortega Chiquito, parabenizou os atletas a agradeceu a toda equipe organizadora. “Parabenizo a todos os envolvidos e agradeço também a parceria da Administração. Juntos, fizemos um grande evento”.

Prefeito Chicão Momesso junto aos atletas mirandopolenses.

“Agradeço aos atletas de Mirandópolis e também das demais cidades presentes neste evento, e quero destacar que nossa cidade é muito bem representada nesta modalidade de corrida pela equipe Sol Nascente, que possui grandes atletas”. Foram as palavras do Prefeito Francisco Antônio Passarelli Momesso – Chicão Momesso, que também agradeceu aos envolvidos no evento e destacou a importância do esporte no município.

Para conferir as colocações das demais categorias, basta acessar o site: www.equilibrioesportes.esp.br

—————————————————————————–

MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS