Câmara devolve R$ 339 mil à Prefeitura

    0
    168

    O presidente da Câmara Municipal Luciano Bersani realizou na tarde desta quinta-feira (27) a devolução de R$ 339.421,74 relacionado à sobra do duodécimo 2018 para o Executivo. A entrega do dinheiro foi realizada no Gabinete da Prefeitura. O vice-presidente, Nivaldo Ribeiro, também participou do ato.

    O montante é referente à economia que a Câmara fez ao longo deste ano, principalmente com a redução de gastos com as despesas gerais da Casa de Leis.

    A prefeita municipal Regina Mustafa agradeceu ao presidente pelo trabalho à frente do Legislativo.  “Essa parceria conjunta entre a Câmara e Prefeitura é fundamental em todos os sentidos, inclusive financeiramente. Quem ganha é a população. Agradeço ao Bersani e a todos demais vereadores por esse comprometimento”, falou a Chefe do Executivo.

    O duodécimo é o valor que o Poder Executivo repassa à Câmara de Vereadores para custear as despesas da Casa de Leis como, por exemplo, pagamento de funcionários, energia, combustíveis, manutenção do prédio, entre outras.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.