Câmara devolve R$ 339 mil à Prefeitura

O presidente da Câmara Municipal Luciano Bersani realizou na tarde desta quinta-feira (27) a devolução de R$ 339.421,74 relacionado à sobra do duodécimo 2018 para o Executivo. A entrega do dinheiro foi realizada no Gabinete da Prefeitura. O vice-presidente, Nivaldo Ribeiro, também participou do ato.

O montante é referente à economia que a Câmara fez ao longo deste ano, principalmente com a redução de gastos com as despesas gerais da Casa de Leis.

A prefeita municipal Regina Mustafa agradeceu ao presidente pelo trabalho à frente do Legislativo.  “Essa parceria conjunta entre a Câmara e Prefeitura é fundamental em todos os sentidos, inclusive financeiramente. Quem ganha é a população. Agradeço ao Bersani e a todos demais vereadores por esse comprometimento”, falou a Chefe do Executivo.

O duodécimo é o valor que o Poder Executivo repassa à Câmara de Vereadores para custear as despesas da Casa de Leis como, por exemplo, pagamento de funcionários, energia, combustíveis, manutenção do prédio, entre outras.