Câmara Municipal devolve R$ 448 mil à Prefeitura

    0
    1416

    O presidente da Câmara Municipal Afonso Carlos Zuin realizou na tarde desta terça-feira (26) a devolução de R$ 448.127,42 referente à sobra do Duodécimo 2017 para o Executivo. A entrega do dinheiro foi realizada no Gabinete da Prefeitura.

    O recurso, segundo explicou Afonso Carlos Zuin, é resultado da economia que a Câmara fez ao longo deste ano, principalmente com a redução de gastos com as despesas gerais da Casa. “Fizemos uma administração bastante enxuta, honesta e transparente”, afirmou.

    O prefeito em exercício José Antônio Rodrigues agradeceu ao Presidente pelo trabalho e pela economia que foi feita neste ano. Ele ressaltou ainda que o dinheiro será destinado para o início das obras de instalação de um novo aterro sanitário – o atual está interditado pela Justiça e a Prefeitura encaminha o lixo doméstico para Catanduva.

    “Essa parceria conjunta entre a Câmara e Prefeitura quem ganha é a população. Fico muito grato ao Afonso e a todos os vereadores por estarem comprometidos com as contas da Prefeitura”, disse o prefeito.

    O Duodécimo é o valor que o Poder Executivo repassa à Câmara de Vereadores para custear as despesas da Casa de Leis como, por exemplo, pagamento de funcionários, energia, combustíveis, manutenção do prédio, entre outras.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.