Campanha “Mirandópolis de Cara Limpa” já está valendo

cartaz mirandópolis de cara limpaA Prefeitura de Mirandópolis já iniciou Campanha Mirandópolis de Cara Limpa, que passará por todos os bairros recolhendo resíduos domésticos como móveis velhos e demais resíduos de limpezas de quintais. A operação teve inicio nodia 2 de maio e seguirá uma programação permanente até o final do ano. Os agentes comunitários já distribuíram e continuam a distribuição do material de orientação aos moradores.

O município foi distribuído em 6 setores, identificados por cores e organizados da seguinte maneira:

Setor 1 (cor rosa): Jardim Santa Rosa, Santa Paula, Agostinho Franco, Labor, Paulicéia, Jardim Nogara, Ana Maria e Bela Vista;

Setor 2 (cor marrom): Centro A, Jardim São Lourenço, Jardim Miguita e Vila Brasília;

Setor 3 (cor verde): Centro B – região da praça Manoel Alves de Ataíde até a Mina Benjamim Delai, área até a Casa de Velórios, Rua dos Estudantes e outras localidades;

Setor 4 (cor amarela): Jardim Sampaio I, Sampaio II, Esplanada e Ypê;

Setor 5 (cor azul): Jardim Nossa Senhora de Fátima, São Lourenço de Fátima, Conjunto Habitacional São João da Saudade e Colina Verde;

Setor 6 (cor roxa): Morada do Sol, Sonho Meu, Vale do Sol e Jardim Aeroporto.

O calendário que também foi distribuído à população junto com um mapa do setor, aponta quais dias aquela região estará autorizada a descartar os materiais provindos das limpezas dos quintais. O objetivo é evitar que entulhos fiquem nas ruas por muitos dias, comprometendo a segurança no trânsito e proporcionando uma melhoria na estética do município.

CAÇAMBAS

Além dos entulhos de limpeza, os mirandopolenses também poderão solicitar caçambas para recolhimento correto de entulhos de obras. A Prefeitura disponibilizará uma caçamba por mês para cada imóvel em construção ou reforma. A caçamba ficará disponível pelo período de 7 de sete dias para depositar corretamente o entulho gerado. “A prefeitura arcará somente com a primeira caçamba. Caso o morador necessite de mais caçambas, deverá contratar diretamente com a empresa responsável”, explica o diretor do Departamento de Obras, Daniel Rubens Conrado e responsável pela campanha. A previsão de entrega da caçamba solicitada é de até 24 horas após o pedido.

—————————————————————————–

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS