Campeão Mundial: Prefeitura homenageia goleiro Lucas

A Prefeitura de Mirandópolis, através do departamento de Esportes, prestou uma singela homenagem ao atleta Lucas Fernando, o Lucão, campeão mundial com a Seleção Brasileira Sub-19 de Futebol de Campo PC (Paralisia Cerebral). O atleta esteve no Gabinete da Prefeitura na tarde desta quinta-feira, 30/8, juntamente com sua família, e recebeu das mãos da prefeita Regina Mustafa e do vice-prefeito José Antônio Rodrigues uma placa de homenagem pela conquista do título e por levar o nome da cidade para fora do país.

Lucão, que atua no Corinthians/APBS de Futebol PC, participou no início do mês de agosto dos CP-ISRA World Games, que foi realizado na cidade de San Cugat, na Espanha. O atleta mirandopolense foi o capitão da equipe na competição e, além do inédito título mundial ao lado de seus companheiros, foi eleito o melhor goleiro da competição.

“A homenagem é simples, mas muito significativa. Ficamos honrados por você ter representado e levado o nome de nosso Município para outro país. Estamos orgulhosos de seu desempenho. Parabéns e conte com nosso apoio”, disse a prefeita.