Capoeiristas fazem aula expositiva com grupos da região

DSCF1838No sábado (4), a Prefeitura de Mirandópolis por meio do Departamento municipal de Cultura realizou a aula expositiva de capoeira com a participação de quatro cidades no Ginásio Municipal de Esportes.

O evento aconteceu no período da tarde e promoveu a integração entre grupos de Araçatuba, Andradina, Birigui e Guaraçaí. Os mestres Cláudio (Birigui) e Marcos (Mirandópolis) orientaram os participantes sobre as técnicas e conceito do esporte.

A diretora de Cultura, Edilene da Costa e o prefeito de Mirandópolis, Francisco Antonio Passarelli Momesso (Chicão Momesso) acompanharam o evento que teve como objetivo valorizar a cultura e promover a prática em Mirandópolis e região.

—————————————————————————–

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS