Cartório Eleitoral muda de endereço temporariamente

O Cartório Eleitoral de Mirandópolis (Zona 153ª) mudou de endereço temporariamente. Agora, a unidade passa atender na Avenida Dr. Raul da Cunha Bueno, n.º 1320, Centro (antigo prédio onde funcionava a autoescola Criativa). Entretanto, por enquanto é realizado apenas atendimento de informações ao público.

O deslocamento de local foi necessário devido às condições físicas do prédio que abrigava o cartório. A Prefeitura juntamente com o Tribunal Regional Eleitoral e o Tribunal de Justiça estudam as possibilidades de reformar o espaço.

A locação do prédio foi publicada no Diário Oficial do Município na edição do dia 06 de fevereiro.