Chegada do Papai Noel encanta centenas de pessoas em Mirandópolis

No dia em que as lojas do comércio abriram suas portas à noite, centenas de pessoas puderam acompanhar e se encantar com a chegada do Papai Noel em Mirandópolis nesta segunda-feira (18). O bom velhinho usou como trenó uma Caminhonete Chevrolet – ano 1951 – acompanhado de dançarinas da academia Ativa e ao som da Banda Marcial Municipal. O encontro foi realizado na esquina das Ruas Gentil Moreira e 9 de Julho.

O prefeito em exercício José Antônio Rodrigues prestigiou o evento e entregou a chave da cidade ao Papai Noel como gesto simbólico. “Que neste natal tenhamos Deus no coração que é o mais importante. A nossa festa está maravilhosa”, elogiou o prefeito. Outras autoridades estavam presentes como o presidente da Câmara Municipal Afonso Carlos Zuin, o vereador Wellington Brito e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mirandópolis (Acim) Davi Boaventura.

O concerto de natal ficou a cargo da Banda Marcial, que realizou várias apresentações de diversos ritmos musicais conduzidas pelo maestro Wellington Santos. As dançarinas do projeto Fazendo Arte, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdicam), também marcaram presença com sua apresentação. O projeto Batucando participou da festa alegrando crianças e adultos com seu repertório.

Ao lado do palco, montado para receber o Papai Noel, a Prefeitura reservou um espaço no antigo prédio da Moreira para as crianças se divertirem em vários brinquedos e expôr os trabalhos da Feira de Artesanato. O local, denominado Quintal do Noel, foi cedido gratuitamente ao Governo Municipal.

O evento teve a parceria do Comdicam, através do projeto Fazendo Arte, e Acim.

As lojas 775, através do coreógrafo Paulo Mardegan, e Mini Shopping Multi Preço também colaboraram na realização do evento contribuindo com a chegada do Papai Noel e na decoração natalina, respectivamente.

TRENZINHO

Durante toda a semana vai haver uma programação diferenciada para toda a família com gincana, teatro de bonecos, cantata de Natal, oficinas culturais, contação de histórias, recreação e feira de artesanato, tudo realizado no Quintal do Noel.

O trenzinho da Prefeitura estará circulando gratuitamente pelas ruas do Centro nos dias 19, 20, 21 e 22 de dezembro a partir das 18h. O ponto de embarque será em frente ao Quintal do Noel.

1 COMENTÁRIO

1. Ao ler esta noticia viajei no tempo.Voltei aos anos 70 lembrando final de ano quando as lojas abriam a noite. Agora com evento imagino como deve estar a querida Mirandopolis, Final de Ano Divino fazendo jus ao espirito de Natal. Parabéns a todos.