Corrida de rua: Equipe Sol Nascente conquista oito troféus em Votuporanga

IMG_20140908_081953856_HDRA equipe Sol Nascente, de Mirandópolis, se destacou em mais uma competição.  O time composto por 11 atletas trouxe na bagagem oito troféus conquistados na II Mini Maratona Santa Cruz realizada ontem em Votuporanga – SP.

Os destaques foram: Elias Viera, primeiro colocado na categoria 60/64 anos; Issao Yokoyama, segundo lugar na categoria acima de 70 anos; Valmir Edmilson, segundo colocado na categoria 46/49 anos; José Maria, terceiro lugar na categoria acima de 70 anos; Daniel Cunha, terceiro colocado na categoria 50/54; Cristiane dos Santos, quarta colocada na categoria 30/34 anos e Ademir dos Santos, quarto lugar na categoria 46/50 anos.

Com sete troféus individuais, a equipe ficou em terceiro lugar na classificação geral garantindo, assim, mais um prêmio.

O percurso da prova foi de seis quilômetros. Cerca de 300 competidores participaram do evento. “Estamos muito felizes pelos títulos. É um orgulho representar Mirandópolis”, disse Ademir dos Santos.

VISITA

Três integrantes da equipe estiveram na Prefeitura Municipal na manhã desta segunda-feira (8) para apresentar ao prefeito Chicão Momesso um dos prêmios conquistados na corrida. O Chefe do Executivo parabenizou os atletas pela participação e os incentivaram para que continuem brilhando e levando o nome do Município aos pódios em toda região. “Temos muito orgulho dos resultados que o grupo vem conquistando, fruto de um trabalho de muita dedicação e que nos motiva a apoiá-los sempre”, declarou Momesso.

—————————————————————————–

MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS