Corrida de rua: Equipe Sol Nascente conquista oito troféus em Votuporanga

    0
    596

    IMG_20140908_081953856_HDRA equipe Sol Nascente, de Mirandópolis, se destacou em mais uma competição.  O time composto por 11 atletas trouxe na bagagem oito troféus conquistados na II Mini Maratona Santa Cruz realizada ontem em Votuporanga – SP.

    Os destaques foram: Elias Viera, primeiro colocado na categoria 60/64 anos; Issao Yokoyama, segundo lugar na categoria acima de 70 anos; Valmir Edmilson, segundo colocado na categoria 46/49 anos; José Maria, terceiro lugar na categoria acima de 70 anos; Daniel Cunha, terceiro colocado na categoria 50/54; Cristiane dos Santos, quarta colocada na categoria 30/34 anos e Ademir dos Santos, quarto lugar na categoria 46/50 anos.

    Com sete troféus individuais, a equipe ficou em terceiro lugar na classificação geral garantindo, assim, mais um prêmio.

    O percurso da prova foi de seis quilômetros. Cerca de 300 competidores participaram do evento. “Estamos muito felizes pelos títulos. É um orgulho representar Mirandópolis”, disse Ademir dos Santos.

    VISITA

    Três integrantes da equipe estiveram na Prefeitura Municipal na manhã desta segunda-feira (8) para apresentar ao prefeito Chicão Momesso um dos prêmios conquistados na corrida. O Chefe do Executivo parabenizou os atletas pela participação e os incentivaram para que continuem brilhando e levando o nome do Município aos pódios em toda região. “Temos muito orgulho dos resultados que o grupo vem conquistando, fruto de um trabalho de muita dedicação e que nos motiva a apoiá-los sempre”, declarou Momesso.

    —————————————————————————–

    MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS

    ASSESSORIA DE IMPRENSA

    —————————————————————————–

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.