Cultura lança projeto que incentiva leitura

Foi lançado hoje de manhã (09/03) o projeto Geloteca, desenvolvido pelo Departamento de Cultura e Turismo. A prefeita Regina Mustafa e o vice José Antônio Rodrigues acompanharam o lançamento junto aos funcionários do paço.  O projeto foi totalmente realizado por meio de doações, sem gerar custo algum aos cofres do Município.  Os livros poderão ser apreciados, levados para casa, devolvidos ou não.

“A ideia é movimentar o conhecimento e despertar o interesse nas obras literárias”, disse Cleber Ferreira, diretor da pasta.

O slogan do projeto é “Doe, Leia, Compartilhe”. Quem quiser pode colaborar com doações de livros, gibis, jornais e revistas, pois é necessário abastecer outras Gelotecas para a distribuição nos espaços de grande circulação. As gelotecas estarão no paço municipal até o dia 17 de março para receber as doações. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3701-2355 ou na Rua Senador Rodolfo Miranda, 1261, Centro.

Do Site do Governo Municipal