Abertura do Quintal do Noel será nesta segunda (17)

Com a chegada do Natal, a Prefeitura de Mirandópolis – por meio do departamento de Cultura – preparou diversas atrações que envolvem toda a família. Nesta segunda-feira (17) terá início à abertura do Quintal do Noel, um local dedicado para entreter o público durante uma semana, entre os dias 17 e 21, período em que o comércio estende seu horário à noite.

A abertura oficial do evento ocorre a partir das 19h, no antigo prédio da Casa Moreira, localizado na esquina das ruas Gentil Moreira com a 9 de Julho, no centro da cidade. O prédio foi cedido voluntariamente ao Município.

No primeiro dia, o público irá acompanhar a chegada do bom velhinho, e durante toda a semana haverá brinquedos para as crianças, trenzinho municipal e apresentações como projeto Batucando, Academia Ativa, Melhor Idade, zumba e também alunos do Cempis. Tudo gratuito.

A Banda Marcial de Mirandópolis promete encantar a população com seu mais novo espetáculo: Os BANDAlheiros do Sertão, na quarta-feira (19), às 20h. O projeto foi contemplado pelo Proac Editais de Apoio às Bandas Marciais do Estado de São Paulo.

O Quintal do Noel tem parceria da Acim (Associação Comercial e Industrial de Mirandópolis) e da loja Água e Luz.