Banda Marcial se apresenta no Quintal do Noel amanhã (19)

A Banda Marcial de Mirandópolis vai se apresentar no Quintal do Noel amanhã (19) com o espetáculo Os BANDAlheiros do Sertão, a partir das 20h, na antiga Casa Moreira, entre as ruas Gentil Moreira e 9 de Julho, centro da cidade.

Com um figurino todo especial, a Banda Marcial de Mirandópolis apresenta um repertório com muita música brasileira com baião, xaxado, xote e forro (fadeout da trilha sonora).

O projeto Os BANDAlheiros do Sertão é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de SP), e da Banda Marcial de Mirandópolis, mantida pela Prefeitura Municipal de Mirandópolis, através dos departamentos de Educação e Cultura.