Cultura realiza evento em comemoração ao Dia das Crianças

O departamento de Cultura, com apoio dos demais departamentos e da Prefeitura Municipal, realiza na próxima sexta-feira (12/10) comemoração ao Dia das Crianças. O evento acontece das 8h às 12h, no Ginásio de Esportes Dr. Carlos José Costa Faria.

Na festa haverá sorteio de uma bicicleta, além de várias recreações feitas especialmente para as crianças do nosso município, como trenzinho, brinquedos, algodão doce e pintura facial.

“Ser criança é ter sonhos, fantasias e felicidades. Esse evento vem para trazer um pouco de tudo isso e mostrar que mesmo em dias tão conturbados, sempre haverá alguém preocupado com elas”, relata a diretora de Cultura, Viviane Gonzalez.

O evento terá muita diversão e música para as crianças e toda família.