Dia das Crianças é celebrado com muita ‘Alegria e Diversão’

Teve muita “Alegria e Diversão” na manhã de sexta-feira (12/10), feriado do Dia das Crianças. Os pequenos da cidade puderam se divertir em uma festa especial para eles, no Ginásio de Esportes Dr. Carlos José Costa Faria.

Denominado “Alegria e Diversão”, o evento – organizado pelo departamento de Cultura, com apoio de outros departamentos da Prefeitura – disponibilizou brinquedos, trenzinho, pipoca e músicas que fizeram a diversão da garotada, tudo gratuito. Houve ainda apresentação da Banda Marcial Municipal.

“O evento foi muito importante, pois resgatou a inocência das crianças e mostrou que a cidade está fazendo alguma coisa para as crianças se divertirem”, relatou a mãe de uma delas, Eliane Betoni. Para a manicure Alessandra Ramos, o evento estava “bem divertido, organizado e tinha tudo o que as crianças mais gostam”.

A prefeita Regina Mustafa e o vice José Antonio compareceram à festa e elogiaram a presença do público. “Foi um período que dedicamos para as crianças do município. Um dia preparado especialmente para elas. Resgatamos brincadeiras e canções infantis e pudemos ainda acompanhar a linda apresentação a nossa Banda Marcial. Essa interatividade entre pais e filhos faz bem para a família”, falou a prefeita.

As imagens do evento podem ser vistas na página do Facebook da Prefeitura, aqui