Doações do Natal são entregues às crianças do Cras

Brinquedos, roupas e livros novos que foram doados ao longo de uma ação natalina denominada Árvore Solidária – promovida pelo departamento de Cultura – foram entregues hoje (8) para as crianças assistidas pelo Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Município.

Duas árvores solidárias ficaram disponíveis pouco mais de um mês para doações dos materiais no paço e na biblioteca municipal. O encerramento da ação ocorreu na última segunda-feira (7).

A distribuição ocorreu na sede do Cras e contou com a presença da prefeita Regina Mustafa, diretora de Cultura Viviane Gonzalez, diretora de Promoção Social Mônica Machado e funcionários municipais. Cerca de 50 crianças receberam as doações.

“Parabenizo o departamento de Cultura por essa ação solidária e agradeço às pessoas pelas doações. Esperamos que esse gesto estimule mais pessoas e que essas doações se estendam durante todo o ano”, falou a Chefe do Executivo.