Feira de Artesanato presta homenagem ao Dia das Mães

Nos dias 11 e 12 de maio, os departamentos de Cultura e Turismo e Desenvolvimento Industrial e Comercial realizam a Feira de Artesanato em homenagem ao Dia das Mães – comemorado no dia 13 de Maio. O evento será realizado na Avenida Rafael Pereira em frente ao Palanque Oficial. O trânsito no local ficará impedido.

O evento se inicia na sexta-feira, 11/05, às 8h, com abertura da Feira de Artesanato. Mais tarde, às 19h, haverá apresentações culturais e praça de alimentação com término às 22h.

No sábado, 12/05, a partir das 8h, a Feira continuará com as exposições manuais. Às 9h, um Mutirão da Saúde promovido pelo departamento da Saúde, Lions Clube e Leo Clube estará disponível para atendimentos a população até às 12h.

A realização do evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Artesãos de Mirandópolis e Associação Comercial de Mirandópolis.