Lions de Mirandópolis doa mais de 4 mil livros à Biblioteca Municipal

Nesta semana, o Lions Clube de Mirandópolis fez a doação de mais 4 mil de livros e gibis para a Biblioteca Municipal. A ação fez parte de uma campanha promovida pelo clube de serviço em toda a cidade. A entrega do material foi feita na última segunda-feira, 14/05, no Paço da Prefeitura, e contou com a presença do prefeito em exercício José Antônio Rodrigues, da diretora do departamento de Cultura e Turismo, Viviane Gonzalez, do presidente do Lions, Carlos Henrique Ferreira, assessor de serviços globais do Lions, Affonso dos Santos Marcos, integrantes do LEO Clube.

“Agradeço de coração ao Lions. Mais uma vez o clube se mostra comprometido com o conhecimento e o aprendizado. É louvável sua atitude”, disse José Antônio.