Prefeitura recebe exposição da artista Sueli Dabus

0
1221

O Governo Municipal, por meio do departamento de Cultura e Turismo, irá promover a exposição “Cores de Natal” da artista plástica mirandopolense Sueli Dabus. A exposição será aberta ao público no dia 13 de dezembro, às 20h, com a presença da artista e convidados. A mostra permanecerá em cartaz para visitas até dia 27 de dezembro, no Paço da Prefeitura.

 Sobre a artista

Filha de Geraldo Delai (in memorian) e Aurora Brambila Delai, ela é formada em artes plásticas pela Unesp de Bauru, onde reside até hoje.

A inovação é marca registrada do inquieto espírito criativo e pesquisador da artista. Suas criações em óleo sobre tela são enriquecidas por texturas e outras matérias primas, que dão toque especial e muito próprio de suas telas. Conviveu desde a infância com a natureza, de onde fluem suas mais singelas inspirações. A sensibilidade artística combinada à influência de conceituados mestres fizeram com que ela descobrisse sua veia artística. Seu perfil tem sido marcado no cenário artístico por sua original versatilidade com temáticas variadas e pela constante busca do aprimoramento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.