Curiati confirma ambulância para Mirandópolis

DSCN0524O vereador José Wilson Rodrigues Coura (Paraíba), recebeu no mês de abril, um ofício especial do Deputado Estadual Antonio Salim Curiati, anunciando que o pedido de recursos para compra de uma ambulância para o município foi autorizado pelo Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

De acordo com o vereador, o pedido feito em março já foi atendido, sendo destinado ao município o valor de R$ 70 mil para aquisição de uma ambulância para reforçar o atendimento à população. O documento foi entregue em mãos ao prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso – Chicão Momesso que parabenizou a iniciativa e empenho do vereador em prol de Mirandópolis.

O Deputado está convidado a visitar o município e conhecer as obras e projetos desenvolvidos pela Prefeitura com a parceria do Governo Estadual e Federal.

—————————————————————————–

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS