Deputado Tito destina R$ 100 mil para compra de ambulância

    0
    302

    IMG_20131205_103457.2O Município de Mirandópolis receberá mais uma ambulância zero quilômetro para atender a população local. O convênio no valor de R$ 100 mil para aquisição do veículo foi assinado na quinta-feira (4) através de emenda do deputado estadual Francisco Campos – Professor Tito (PT).

    O prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso destaca que a nova ambulância ajudará no atendimento da área da saúde, oferecendo mais agilidade aos pronto-atendimentos, consultas e tratamentos médicos em outras localidades. Além dessa emenda o apoio de parlamentares resultará em outros três veículos de transporte de pacientes. Com este convênio, o governo de Mirandópolis abrirá processo licitatório em breve para aquisição de quatro novas ambulâncias, cujas emendas são dos deputados Dilador Borges (PSDB), Antonio Salim Curiati (PP), João Dado (SDD) e Professor Tito (PT).

    Mirandópolis já possui seis ambulâncias à disposição da população, sendo duas para  atendimento 24 horas (uma para os bairros das Alianças e assentamentos e outra somente para o município) e outras quatro ambulâncias que já atendiam as viagens para São Paulo, Barretos, São José do Rio Preto, Jales, Fernandópolis e outras localidades para tratamento médico. Os novos veículos também ficarão a disposição dos pacientes que realizam viagens às localidades citadas.

    A administração municipal está planejando a construção de uma Central de Ambulância, no antigo almoxarifado (anexo ao Departamento de Água e Esgoto) e existe o projeto de implantação do serviço do Samu para atender a população.

    —————————————————————————–

    PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS

    ASSESSORIA DE IMPRENSA

    —————————————————————————–

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.