Prefeita Regina participa de posse da nova diretoria da Acim

0
447
Posse da nova diretoria da Acim

A prefeita Regina Mustafa participou na noite dessa terça-feira (22) da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Mirandópolis (Acim) para o biênio 2019/20. O evento foi realizado no Pesqueiro do Davi.

Entre as autoridades presentes, estava o presidente em exercício David Boaventura da Silva, presidente eleita Aparecida dos Santos Lima Sardeiro, presidente da Câmara Municipal Carlos Weverton Ortega Sanches, delegado da polícia civil Thiago Rodrigues Barroca, 2º sargento da polícia militar Claudemir Coltri, presidente do Lions Clube Carlos Henrique Ferreira, além dos demais membros da diretoria, conselho deliberativo e conselho fiscal (veja a lista abaixo).

A Chefe do Executivo parabenizou a nova presidente e destacou a necessidade de trabalhar em conjunto nesse novo momento que o Brasil atravessa.

“Sabemos da luta diária de nossos comerciantes. Com a entrada do novo governo, a expectativa é grande para que a economia nacional melhore e impulsione o nosso comércio. Desejo sorte a você, Cidinha. Os desafios são muitos, mas você e toda a diretoria podem contar conosco. Meu gabinete está de portas abertas”, disse Mustafa.

Após a cerimônia de posse, um jantar foi oferecido aos convidados. Confira abaixo a relação dos novos membros da Acim. A lista dos novos conselheiros está disponível na sede da associação (Rua Nações Unidas, 80, Centro).

Presidente – Aparecida dos Santos Lima Sardeiro

1º vice-presidente – Marcos Roberto Francisco

2º vice-presidente – Vitor Nakamura

1º secretário – Osvaldo Catelani

2º secretário Antônio Ivacir Francisco

1º tesoureiro – Odair Boiago

2º tesoureiro – Nilton Marcos Gonçalves

1º suplente – André Luiz Pelho

2º suplente – Ana Claudia Bizaio

3º suplente – Christian Giulliano Fagnani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.