Prefeitura e Senai abrem inscrições para curso de polimento técnico automotivo

A Prefeitura de Mirandópolis, por meio do Departamento de Desenvolvimento Industrial e Comercial e em parceria com o Sebrae Aqui  e Senai, está com inscrições abertas para o curso Polimento Técnico para automóveis. As inscrições podem ser feitas no próprio departamento localizado no Paço da Prefeitura ou no Sebrae (Rua Anchieta, 349), das 8h às 11h ou das 13h às 16h.

Haverá turmas no período da tarde e noite num total de 32 vagas. A duração é de 48 horas e tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas ao Polimento Técnico por meio de nivelamento de superfície por abrasão.

As aulas se iniciam no dia 23 de abril e vão até 10 de maio com os seguintes horários: das 13h às 17h e das 18h às 22h, na unidade móvel do Senai que ficará no estacionamento da Prefeitura.

O CURSO

No conteúdo pragmático estão: tecnologia de tintas e vernizes; polimento técnico em repintura; polimento técnico comercial; manuseio de politriz rotativa; manuseio e aplicação de compostos polidores; manuseio e aplicação de compostos de proteção; manuseio e utilização de boinas de corte, refino e lustro; manuseio e utilização de panos de microfibra; lixamento para polimento; descontaminação de pintura; proteção ao meio ambiente e equipamentos de proteção individual e coletivos.

O curso é realizado através do Programa Super MEI, um conjunto de cursos e soluções destinado a Microempreendedores Individuais, ou para os que pretendem abrir seu negócio em breve e necessitam estar preparado para se destacar no mercado. O Programa Super MEI é uma iniciativa do Sebrae-SP, e o certificado para este curso será concedido em conjunto com o Senai.