Sebrae Aqui em Mirandópolis será inaugurado dia 29

O canal de atendimento e orientação presencial Sebrae Aqui será inaugurado no dia 29 de novembro, em Mirandópolis. O espaço é resultado da parceria entre Sebrae-SP e Prefeitura Municipal e tem o objetivo de promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda.

A cerimônia de inauguração será realizada a partir das 16h e contará com a presença de autoridades e empresários da região. O Sebrae Aqui está localizado na Rua Anchieta, 349, no centro, e contará com dois agentes de atendimento e também terá espaço para atendimentos coletivos, como palestras, oficinas e cursos.

A presença do Sebrae Aqui na cidade vai além dos resultados para os clientes, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Mirandópolis e região. Entre os serviços oferecidos estão planejamento de negócios, assessorias em gestão, tecnologia e mercado para empresas, além do fomento da cultura empreendedora nas escolas e universidades.

Sobre o Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

Inauguração Sebrae Aqui em Mirandópolis

Local: Rua Anchieta, 349, no centro