Sebrae Móvel oferece atendimento de graça para moradores de Mirandópolis

A unidade móvel do Sebrae ficará nesta semana na cidade realizando atendimentos gratuitos para microempreendedores individuais e empreendedores interessados em montar seu próprio negócio. O veículo ficará estacionado em três pontos diferentes do município, sempre das 10h às 16h. Os trabalhos realizados têm apoio do Governo Municipal através do departamento de Desenvolvimento Industrial e Comercial.

Hoje, terça-feira, a unidade móvel se encontra localizada ao lado do Palanque Oficial, na avenida Rafael Pereira. Na quarta e quinta-feira, a van ficará estacionada ao lado do Banco do Povo, na Praça Papa João XXIII, 135. E na sexta-feira ela encerra seus trabalhos em frente à Prefeitura, na rua das Nações Unidas, 400.

A unidade funciona como um escritório sobre rodas que leva conhecimento a futuros empreendedores, por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é estabelecer um contato direto, orientar sobre questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa.