Educação de Mirandópolis realizará Audiência Pública

EDUCAÇÃO - CópiaO Departamento Municipal de Educação, através da diretora Eunice Zuin Fazano, convida toda população para participar da Audiência Pública, que será realizada na próxima terça-feira (12), às 18h30, na Câmara Municipal de Mirandópolis.

Com objetivo de alcançar o Plano Municipal de Educação, a audiência prevê a promoção da ampla participação de representantes da comunidade educacional, dos órgãos públicos responsáveis e também, de toda sociedade civil.

No ano passado, a educação básica de Mirandópolis ficou entre as 25 melhores do Estado de São Paulo e a segunda melhor da região do extremo noroeste paulista. Tal resultado se deu, a partir da nota 6,9 obtida no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – Ideb.

Segundo o Departamento Municipal de Educação, o resultado se deu através do trabalho de toda comunidade escolar, daí a importância da participação de todos nas metas e diretrizes do processo de consecução do plano.

—————————————————————————–

MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS