Cempis promove Festa da Família para mais de 120 crianças

Na última quarta-feira (5/12) ocorreu o encerramento do ano letivo do Cempis (Centro Educacional Municipal de Promoção e Interação Social), a tradicional Festa da Família. Cerca de 120 crianças participaram da festa, que contou com a presença da prefeita municipal Regina Mustafa, vice-prefeito José Antonio Rodrigues, diretora do Cempis Célia Gomes, além de familiares dos alunos e representantes de escolas. Veja as fotos do evento na página da Prefeitura no Facebook aqui.

A noite da família ainda teve premiações. A empresa NetBil Educacional premiou duas alunas pelo desempenho delas durante as aulas de informática. Receberam um kit escolar as alunas Ana Clara Novaes e Marcela Cristina da Silva Corrêa.

Quem também recebeu prêmio foi a estudante Ana Carolina Rosa ao vencer um concurso promovido pelo Lions Clube. O desenho dela foi escolhido como o melhor da região de Araçatuba e, por isso, ganhou um tablet. Ela poderá concorrer ainda com outras regiões.

O tema deste ano do evento foi “Superação da violência, somos todos irmãos”. A Banda Marcial realizou ainda algumas apresentações durante o evento e os alunos também se apresentaram encantando todo o público presente.