Governo faz entrega de novos uniformes às escolas municipais

O Governo Municipal entregou nesta semana cerca de 2.300 novos uniformes às crianças de toda a Rede Municipal de Educação. O material – camisetas, com e sem mangas, e bermudas – foi entregue aos alunos que ainda não o tinham ou que necessitavam de um produto melhor para uso. Os uniformes foram destinados aos centros de educação infantil e escolas municipais de educação básica, infantil e fundamental.

Na manhã desta sexta-feira (4/8) a prefeita Regina Mustafa visitou, ao lado da diretora do Departamento de Educação, Shizuko Miguita, a creche Dolvina Faleiros e a escola Ebe Aurora Fernandes Marcos para acompanhar a entrega e verificar a qualidade do material, além de conversar com os alunos. “Estamos fazendo mais que nossa obrigação. É um direito dessas crianças estarem uniformizadas. Isso também ajuda na economia aos pais, avós ou responsáveis a evitarem a troca de roupas diariamente”, explicou a prefeita.

Confira mais fotos na página do Município no Facebook: http://midi.as/N-R1