Em gesto solidário, usina Raízen doa combustível à Prefeitura

Diante do desabastecimento provocado pelo movimento de paralisação dos serviços de transporte de cargas nos últimos dias afetando, principalmente, o mercado de combustíveis em todo o país, a usina Raízen de Mirandópolis, em gesto solidário, colocou à disposição cerca de 500 litros de álcool a veículos que pertencem à frota da Prefeitura de Mirandópolis. O combustível poderá ser aplicado em quatro ambulâncias e um carro responsável por levar material biológico das Unidades Básicas de Saúde.

O prefeito em exercício José Antônio Rodrigues agradeceu imensamente à direção da usina por essa benfeitoria.

Não há palavras para agradecer esse gesto da usina. Estamos extremamente gratos a eles por estarem comprometidos conosco. Ficamos honrados pela atitude – disse José Antônio.

Com o abastecimento normalizado, a Prefeitura não utilizará do combustível doado pela empresa. Durante a paralisação houve uma redução no abastecimento da frota municipal. O fornecimento ficou restrito a determinados veículos que são responsáveis por serviços considerados essenciais.