Empresa entrega galerias do Conjunto Habitacional “Minha Casa, Minha Vida 2”

Trecho destruído pelas chuvas de março também foi reconstruído.

09102015_GALERIAS_02Os operários da Copel Engenharia de Araçatuba, concluíram as galerias de águas pluviais do “Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida 2”, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. O Prefeito Francisco Antonio Passareli Momesso esteve nesta manhã de sexta-feira (9) conferindo como ficaram as obras.

09102015_GALERIAS_03Esta etapa é de fundamental importância, uma vez que vai melhorar a qualidade de vida dos futuros moradores do local. “Com as galerias se evita água parada, pois é implantado o sistema de saneamento básico e também podemos fazer as obras de pavimentação asfáltica, que será o próximo passo da obra.”, disse o Prefeito.

O Chefe do Executivo lembrou que os investimentos feitos no local são significativos e graças as parcerias com os governos estadual e federal, e a contrapartida do Município, vem conseguindo honrar compromissos assumidos com a população durante sua gestão.

Em apenas um mês de intensos trabalhos, a mesma empresa também concluiu o trecho da Rua Antonio Veronese que foi destruído devido às chuvas de março deste ano.

ENTENDA O CASO

As tempestades destruíram as paredes do dissipador, próximo ao córrego de escoamento, rompendo um trecho da tubulação. Causando o entupimento do canal, deslizamento de terra e consequentemente alagando a área.

Com o aterramento do local e do termino da reconstrução do dissipador, as galerias foram refeitas, dando outra visão ao local, que oferece mais infraestrutura e segurança.

—————————————————————————–

MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS