Escola de Beleza já formou quatro turmas de novos profissionais

    0
    370

    DSC01103.compactadaA quarta turma de alunos da Escola de Beleza concluiu os cursos profissionalizantes na quarta-feira (5), recebendo certificação. O projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP iniciou no mês de agosto e ofereceu cursos de manicure, depilação e designer de sobrancelha, assistente de cabeleireiro e maquiador.

     O Polo Regional da Escola de Beleza está instalado na rua João Domingues de Souza, 399, e foi inaugurado no dia 5 de setembro com a presença da presidente do FUSSESP, Lu Alckmin. Desde então, as aulas aconteceram diariamente nos períodos diurno e noturno com ensinamentos teóricos e práticos.

     No encerramento, as professoras e alunos se emocionaram relembrando os momentos de convivência e amizade que adquiriram durante o curso e ressaltaram a importância da qualificação profissional.  A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mirandópolis, Alessandra Momesso destacou que esta é mais uma iniciativa da Administração Municipal para desenvolver o cidadão mirandopolense. “Estamos emocionadas porque já conseguimos formar quatro turmas de novos profissionais no ramo da beleza que é tão promissor. Que vocês não parem por aqui, e busquem cada vez mais conhecimentos para se destacarem no mercado de trabalho”, desejou Alessandra.

     Devido ao grande número de inscrições, o Departamento Social já tem os inscritos para a quinta turma, porém os interessados em fazer parte das próximas devem procurar o Departamento de Promoção Social, na Praça Papa João XXIII, 255, ou pelo telefone 18 3701-5448.

    —————————————————————————–

    MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS

    ASSESSORIA DE IMPRENSA

    —————————————————————————–

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.