Boletim: fique por dentro das principais notícias do esporte local

Acompanhe as modalidades que foram destaque neste mês de setembro. Todas são acompanhadas pelo departamento de Esportes e Lazer de Mirandópolis e que tem apoio da Prefeitura.

VÔLEI FEMININO

No domingo (16/9) as meninas do vôlei disputaram o II Festival da Liga Amar (Associação Marechal Rondon) na categoria pré-mirim (sub-12), na cidade de Lins. Em duas partidas disputadas, duas derrotas. Ambas com grande desempenho do time comandado pelo professor Diogo dos Santos e sua auxiliar Marcela. No primeiro jogo, nossa equipe perdeu para Bilac, por 2 sets a 0, com parciais de 26×24 e 25×14. Na segunda partida, nossas atletas foram derrotadas pelas donas da casa, também por 2 sets a 0, com parciais de 27×25 e 25×20. “Muito mais do que resultados, temos que valorizar o aprendizado e a grande evolução dessas atletas que são o futuro do voleibol de Mirandópolis”, destacou o técnico mirandopolense. O próximo compromisso das atletas dessa categoria acontece no dia 30 de setembro, em Bilac. Elas enfrentam as donas da casa e a equipe de Lins novamente já pensando na próxima fase.

FUTEBOL MASCULINO

No próximo sábado (22/9) tem início o Campeonato Municipal de futebol Minicampo 2018, campeonato organizado pela Prefeitura Municipal através do departamento de Esportes e Lazer. O campeonato deste ano será disputado por 14 equipes, todas do município de Mirandópolis – o regulamento prevê apenas equipes da cidade com limite de quatro atletas de outra cidade para competir.

Os jogos de estreia ocorrem amanhã, sábado, na Chácara Recanto dos Esportes, com duas partidas. Na primeira partida, às 16h30, a equipe do Km 42 “B” enfrenta a equipe Panela F.C. Após essa partida, se enfrentam Ousados F.C. e E.C. 2ª Aliança. A primeira rodada segue no domingo (23/9) com mais dois jogos: Km42 “A” contra Os donos da bola e Neno Pneus / Casa Bella versus Rede Pas F.C.

MALHA

No último dia 16 de Setembro, aconteceu uma das etapas da fase quartas de final do Campeonato Regional de Malha de Mirandópolis, competição organizada pela Prefeitura de Mirandópolis através do departamento de Esportes e Lazer. Os jogos foram realizados em Valparaíso que sediou a etapa no dia 16. Na primeira partida, o time de Guaraçaí venceu a equipe de Lins no desempate após ter vencido o primeiro quarteto. O time de Guaraçaí perdeu no segundo quarteto e precisou dos lances adicionais para se classificar por apenas dois pontos de diferença. Na segunda partida, o time de Castilho não teve problemas para vencer Araçatuba, obtendo a vitória nos dois quartetos que disputou e se classificando para a semifinal.