Campeonato de Minicampo inicia com quatro jogos e 18 gols

2ª Aliança

No fim de semana iniciou a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo 2018. Duas partidas foram realizadas no sábado, na Chácara Recanto dos Esportes, e duas no domingo, no estádio municipal Alcino Nogueira de Sylos. A competição é organizada pelo departamento de Esportes e Lazer e tem apoio total da Prefeitura. Confira no final da matéria como ficaram as tabelas do campeonato após os jogos.

A prefeita Regina Mustafa esteve na abertura do campeonato e deu o pontapé inicial da competição. Ela estava acompanhada do vice-prefeito José Antônio Rodrigues, diretor de Esportes, Diogo dos Santos, e dos vereadores Wellington Brito e Yukio Abe. “Parabenizo ao Diogo pela organização deste evento. Neste ano, inovamos ao fazer um Municipal de minicampo o que resultou a inscrição de 14 equipes. Mais uma vez, parabéns ao departamento de Esportes e a todos os atletas desejo excelentes jogos”, discursou a prefeita.

No sábado, as equipes Km 42 “B” e Panela FC empataram em 1 a 1, gols marcados por Caio Madureira e Rogério dos Reis, respectivamente. No mesmo dia, a 2ª Aliança venceu por 4 a 1 o time Ousados FC, com gols de Wainer Santos (3) e Bruno Trindade. Lucas Izidoro descontou para o Ousados.

No domingo, o Km 42 “A”venceu por 3 a 1 a equipes Os Donos da Bola. Marcaram para o Km 42 Peter Carvalho, Leo Santos e Fauez Rachid. O atleta Tiago Vieira marcou o único tento de sua equipe.

Logo em seguida, Neno Pneus/Casa Bella e Rede Pas fizeram uma partida de sete gols. A equipe Rede Pas venceu a partida por 4 a 3, com gols de Jean Carlos, Geovani Marques, Francis Castilho e Jean Roger. Anotaram para o Neno Murilo Golfeto e Marcos Hidalgo (2).

A primeira rodada continua na sexta-feira (28/9), na Chácara Recanto dos Esportes, com início às 19h15. No primeiro confronto jogam FC Amigos contra São Lourenço FC. Na segunda partida enfrentam Chácara Recanto dos Esportes versus Anjinho Motos.

CAMPEONATO

Ao todo, 14 equipes se inscreveram no campeonato. Haverá premiação ao campeão, vice e terceiro colocado, além de troféus para artilheiro e goleiro menos vazado. O grande vencedor levará prêmio de R$ 1 mil, o segundo R$ 650 e o terceiro R$ 350.

A finalíssima e a disputa pelo terceiro lugar estão previstos para 8 de dezembro.

O campeonato foi dividido em dois grupos, com sete times cada. As partidas ocorrerão as quartas, quintas, sextas, sábados ou domingos, na Chácara Recanto dos Esportes, que fica na saída para o Amandaba, ou no estádio municipal Alcino Nogueira de Sylos, em campo reduzido.

Km 42 “A”
Km 42 “B”