Centenas de atletas participam do 1º Fest Verão

Cerca de 100 atletas de Mirandópolis e cidades da região puderam participar do 1º Fest Verão 2018. O festival ocorreu nos dias 27 e 28 de Janeiro, no complexo esportivo que fica ao lado do Ginásio Municipal. Foram realizadas três tipos de modalidade simultaneamente: Biribol, Futevôlei e Vôlei de Praia.

No Biribol Masculino, a equipe de Ilha Solteira foi a campeã. Pelo Futevôlei os atletas Iago e Mateus, de Mirandópolis, receberam a medalha de ouro. No Vôlei de Praia Masculino os competidores Wellington e Gustavo, de Pontalinda, se consagraram campeões. E no Vôlei de Praia Feminino as mirandopolenses Gabriela e Maria foram as melhores.

“Tivemos um retorno muito positivo dos atletas. Isso mostra que estamos no caminho certo. Quero parabenizar ao departamento de Esportes e Lazer de nossa cidade pela organização e aos atletas pelo espírito esportivo que mantiveram nas competições”, falou o prefeito em exercício José Antônio Rodrigues.

O diretor do departamento, Diogo Santos, acredita que outras edições poderão ser feitas nos próximos anos com a possibilidade de separa-las por modalidade. “Os atletas gostaram bastante desse formato, mas acredito que podemos individualizar o evento para cada modalidade. Já estamos com essa ideia ainda para esse ano”, afirmou Santos.

Para a realização do evento, a Prefeitura contou com o apoio do Pesqueiro Ninho dos Piriquitus e também do vereador Wellington Brito.