Confira o boletim informativo do Esportes de Mirandópolis

Confira abaixo as atuações das modalidades que são acompanhadas pelo departamento de Esportes e Lazer de Mirandópolis e que tem apoio da Prefeitura de Mirandópolis durante o mês de agosto.

MALHA
O time de malha de Mirandópolis foi até Castilho no último dia 25, domingo, onde disputou mais uma rodada pelo Campeonato Regional de Malha de Mirandópolis. Nossa equipe saiu derrotada pelo placar de 2 a 0 e não tem mais chances de classificação. Nossos atletas ainda jogam no próximo dia 2 de setembro, a última rodada do campeonato, em casa, contra a equipe de Dracena/ABD. A próxima fase do campeonato, organizado pelo Departamento de Esportes de Mirandópolis, está marcada para os dias 16 e 23 de setembro.

FUTEBOL
No próximo dia 02 de setembro, domingo, as equipes de futebol de base de Mirandópolis viajam até a cidade de Junqueirópolis onde disputam a fase de quartas de final do Campeonato Regional de Futebol da Cidade de Junqueirópolis. Na categoria sub-13 (dente de leite) os meninos de Mirandópolis enfrentam a equipe de Presidente Epitácio e na categoria sub-15 (dentão) nossa equipe enfrentará o time de Presidente Venceslau. As equipes serão comandadas pelos professores Mingau e Carlinhos, e vão em busca das vagas para as semifinais nas duas categorias.

VOLEIBOL FEMININO
As atletas do voleibol de Mirandópolis estiveram em Adamantina no último domingo dia 19 de agosto, onde jogaram contra as donas da casa. Na categoria pré-mirim (até 12 anos) nossa equipe derrotou as anfitriãs por 3 sets a 0 em jogo amistoso, parciais de 12×25 22×25 e 12×25, já as meninas do mirim (até 14 anos) foram derrotadas por 3 set a 1 em partida válida pela Liga Regional, com parciais de 25×13 25×21 24×26 e 25×23. Nossa equipe sofre a primeira derrota na competição e se prepara para a próxima partida marcada para o dia 15 de setembro contra o time de Junqueirópolis na casa das adversárias. A fase final da Liga Regional entre amigos acontece nos dias 13 e 14 de outubro com sede em Mirandópolis, nossas atletas tentam o título que não vem desde 2014 nesta categoria.

BASQUETE MASCULINO
O time de basquete masculino de Mirandópolis foi até Castilho no último dia 19 de agosto, onde disputou a final da fase sub-regional dos Jogos Estaduais Infantis (até 16 anos), competição estadual organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Os mirandopolenses venceram a equipe de Itapura por 30 a 15 e agora aguardam os adversários na fase regional que acontece no próximo mês com sede ainda não definida. Os atletas são treinados pelo professor Ricardo, que parabenizou a excelente vitória de sua equipe. Mirandópolis também disputa a competição em outras três modalidades: atletismo feminino, atletismo masculino e voleibol feminino, todas estão classificadas para a fase regional.

FUTSAL MASCULINO
Nossa equipe de futsal disputou em 21/08 a partida semifinal pelo Campeonato Municipal de Futsal da cidade de Valparaíso. Mesmo perdendo por 3 gols nossos atletas conseguiram empatar a partida em 3 a 3 e levaram a decisão da vaga para os pênaltis. Mirandópolis perdeu por 2 a 1 nas penalidades e se despediu da competição. Os gols da equipe labor foram marcados pelos atletas Rafinha, Hélio e José Willian.